sábado, 26 de fevereiro de 2011

Até dia 19 de Março

1 - Estudar o Texto

2 – Fazer exercícios individuais: Cada um segue fazendo o que já estava fazendo:

  • ·         Phaeton, Psique, Nilo, Rudra, Atalanta, e Ion: Trabalhar com dobra.
  • ·         Prisma: trabalhar com dobra vibracional (alterar a vibração de alguém, uma cobaia).
  • ·         Tifon: trabalhar imaginação criativa, orientado por Sekmet.
  • ·         Oberon: aprender a controlar sua mente e a criar silêncio interior.
  • ·         Dedalo: treino de desdobramento, produção de ectoplasma, concentração em um único sentimento (início de glamour de fobia).
  • ·         Kebeh: auxiliar Nut a canalizar o totem dela.


3 – Fazer os seguintes exercícios (média de 15 minutos pra cada):

Exercício 1: Dedo
Exercício 2: Acalmar a mente e entrar em alfa
Exercício 3: Cultivo de pensamento. Permanecer os 15 minutos procuram apenas pensamentos positivos como
  • ·         Eu sou feliz
  • ·         Eu sou merecedor
  • ·         Eu sou amado
  • ·         Tudo na minha vida dá certo
  • ·         Eu sou o centro do meu universo

Exercício 4: Cultivo de emoções. Permanecer sentindo coisas positivas.
Exercício 5: Produção de ectoplasma.
Exercício 6: condensação de ectoplasma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário