quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sabath !

Olá caros irmãos e irmãs Drackuls, venho aqui para postar a lista do Sabaths que ocorrerá dia 29 de Novembro de 2011.
Peço a colaboração de todos para que façamos esse sabath um evento agradavel e sem nenhum transtorno. É indispensavel o comprometimento de todo mundo. As pessoas que estão organizando o Sabath NÃO irão se comprometer com o preparo dos alimentos. E pedido que levem os alimentos totalmente prontos. Frutas lavadas e cortadas devidamente, e em recipientes lacrados. Eu pediria o bom senso de cada pessoa para escolher algo a mais para levar. A medida que as pessoas me ligarem comfirmando o que levar eu vou excluindo o nome da lista.
Espero que todos me confirmem porque caso contrario, eu acreditarei que a pessoa não esta interessada em participar do Sabath.

A lista com os alimentos para cada um levar segue adiante. Por favor escolham e me liguem o mais rapido possivel.

1 Abacaxi ( descascado e cortado em rodelas, devidamente lacrado em um recipiente)
500 gramas de maças ( Lavadas e inteiras )
2 Romãs inteiros
2 Bandeijas de morangos ( lavados e inteiros e fresco se possivel)
200 gramas de ameixa ( Lavadas e inteiras )
35 pães franceses ( cortado ao meio, no formato de torradas. podendo ser pão dormido, vende-se em qualquer padaria, e sai mais barato )
5 Pacotes de suco tang sabor Uva. ( Favor tentar achar sucos que não contenha acuçar. )
300 gramas de patê de atum
300 gramas de patê de sua preferência ( salgado)
300 gramas de patê doce a sua escolha
300 gramas de patê de presunto

Agradeço desde já a cooperação de todos, peço novamente que me confirmem  o mais rapido possivel !

Psiquê Drackul

Um comentário: