domingo, 15 de maio de 2011

Conflitos Internos


   Olá meus queridos, escrevo esse texto com várias motivações em mente. Uma delas é a minha necessidade de desabafar. Vocês são a minha verdadeira família, nunca me senti tão parte intrínseca de algo como agora me sinto, e certos problemas muito me entristecem. Os conflitos internos são alguns desses problemas.
    Eu concordo que somos uma família e que em toda família existem conflitos, isso inclusive é sinal de que existe entre nós intimidade bastante para que sejamos diretos apontando certas atitudes que não gostamos. E é justamente isso que eu venho pedir a todos: Que dessa forma sejam resolvidos os conflitos! Somos uma família super unida, e devemos iniciar e por fim em todos os nossos problemas como a família de amigos que somos!!! O meu apelo inicial, é que se sintam à vontade para dizer o que pensam uns dos outros, que predomine a sinceridade para que não se acumulem mágoas dentro do coração de ninguém e o respeito, visando também a evolução daquele que errou (tendo em vista, é claro, o tema que tão discutido entre nós, que é “a diferença entre sinceridade e inconveniência”, temos sempre que ter cuidado para não aumentarmos mais ainda o problema sendo inconvenientes ou mal-educados!).
    Não é segredo para ninguém que estão tentando nos afastar dessa forma, isso já foi mais que provado tanto pratica quanto teoricamente!! Todos aqui já ficaram sabendo de revelações sobre essa nova tática dos inimigos, fora que todos, inclusive os próprios inimigos, já perceberam que ataques internos e diretos não adiantam, estão tentando nos atacar "indiretamente", de maneira que afete a TODOS. Esses ataques muito provavelmente acontecerão quando estivermos sozinhos e mais frágeis. Estão tentando fazer com que os conflitos nos afastem, estão tentando inclusive nos dar o que mais queremos fora do clã, para que esqueçamos que temos compromissos, e passemos a dar mais valor aos prazeres e valores mundanos e às “sócio-máscaras”. Se a vida está perfeita “de mais” lá fora, desconfie, pare para refletir, e pense em como tem agido aqui dentro. Todos nós sabemos que ninguém é verdadeiramente feliz vivendo de mentiras. De forma prática, eu e muitos outros fomos (somos) exemplos vivos dessa nová tática inimiga.
    Tentem sempre resolver os problemas da melhor forma possível, sempre com bastante respeito, amor e vontade de melhorar, para que coisinhas bobas não afetem nossa grande amizade e companheirismo!

    Desejo ressaltar que não me sinto um grande exemplo de como agir em relação ao tema abordado, mas tenho procurado aprender com os meus erros! 
   E gostaria de grifar que tudo o que foi abordado nesse texto também se aplica a mim, inclusive a parte da sinceridade, de forma que desejo de coração que se alguém estiver guardando alguma mágoa de mim, por menor que seja, que chegue a mim e exponha, pois eu os amo e não quero que fiquem chateados comigo, e também desejo aprender com tais conversas, para que eu não continue cometendo os mesmos erros.

    Finalizo o texto agradecendo a todos pela paciência e dedicação, e acima de qualquer coisa, agradecer por juntos sermos a família tão linda e compreensiva que somos!!

Ravell Dédalo Drackul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário