domingo, 8 de maio de 2011

Evolução

Olá irmãos, eu não sei ao certo qual é meu objetivo final em escrever este texto, mais em compensação eu sei o objetivo inicial,mostrar as pessoas pelo que eu passei e ainda estou passando, penso eu que se assim eu fizer poderei estar ajudando outras pessoas com meu exemplo.
O caminho em que trilhamos não é o mais doce e fácil muito pelo contrario e bastante complicado, mais eu errava achando que com o tempo tudo iria se resolver hoje eu tenho plena certeza de que tudo se resolve quando nós mesmos colocamos a mão na massa e nos comprometemos a fazer o certo.esperar não é uma opção ,fazer e acontecer é uma obrigação,cuja qual eu sempre adiava. Tempo não é algo que eu disponha.
Eu confesso que eu me iludi muito com o que o mundo tem a oferecer, a suposta felicidade que as pessoas dizem existir não que eu desacredite da felicidade, mais não é com futilidades que irei encontrar equilíbrio.
Com certeza um choque de realidade faz um bem maravilhoso, eu estava vivendo de uma forma completamente errada para os padrões de vida que eu teria que ter. Eu me afastei de algumas pessoas comecei a freqüentar lugares que antes não me atraiam parei de treinar. Resumidamente eu estava acabada.
Nesse espaço de tempo eu parei de me proteger é esse foi o meu maior erro eu comecei a ter pesadelos diariamente, meu sono foi drasticamente alterado, meus pensamentos já não eram coerentes, a minha vontade foi feita migalhas. Inevitavelmente eu adoeci. Eu já não tinha uma saúde muito forte eu sentia muitas dores de cabeça, enjôos, dores de garganta, dores musculares e febre. Eu afirmava pra mim mesma que era apenas uma gripe e que logo iria passar, mais uma gripe não dura 4 semanas.
Foi realmente uma época muito difícil eu me sentia angustiada, sem forças pra lutar sentia como se a morte fosse bem vinda.
Mais graças a duas pessoas essa fase acabou eles me apoiaram de todas as formas possíveis me ajudaram a perceber o quanto eu estava errada, Atalanta e Dédalo. De maneira alguma quero menosprezos às outras pessoas que tentaram me ajudar eu as agradeço do fundo do meu coração eu simplesmente estava muito cega pra perceber. Desculpe-me por minhas besteiras.
Mais enfim, hoje em dia eu estou recuperada, com muita vontade de evoluir, ser feliz de uma maneira menos perigosa. Dar valor as minhas amizades, dar valor na sorte em que tenho de fazer parte da família Drackul. Obrigado por me acolher de uma maneira tão perfeita.
By: Psiquê

Um comentário: