quinta-feira, 21 de abril de 2011

Importante: Ataques

Olá irmãs e irmãos, venho mais uma vez escrever um texto, abordando outro assunto delicado.
Antes de tudo gostaria de exaltar minha felicidade pela reação de vocês no ultimo texto, espero encontrar vocês brevemente e saber se alguma coisa mudou dentro de cada um, o que acredito que deve ter acontecido positivamente.

 Por vermos e sentirmos as coisas diferentemente, acabamos nos tornando pessoas sensíveis, o que quero dizer com isso é que recebemos facilmente as impressões ou sensações externas de uma forma mais impactante.
Todos nos em certo grau somos médiuns, temos um acesso mais fácil a espíritos o que faz eles também terem um acesso e contato mais sério conosco. Algumas pessoas são mais sensíveis que outras algumas sofrem mais ataques do que outras, isso depende de muitos aspectos.
Como da ultima vez antes de abordar o assunto central vou entrar em outros assuntos com conexão.

Quando uma pessoa desabrocha o dom mediúnico, seu primeiro contato com seres do outro lado tendem a ser desastrosos, pois não estamos preparados e podemos não entender o que esta acontecendo, além de que dizem que os primeiros seres que se manifestam para você querem seu mal, são espíritos vingativos, antigos companheiros de outra vida que querem te atormentar, cobradores, entre outros.
Quem aqui teve um encontro desses de primeira? visões fantasmagóricas, cães do inferno, espíritos que te perseguiam e que podem até te atormentar ainda hoje.

Indo para o assunto central, surgiu em uma conversa com nossa irmã Nut, que abordou o assunto comigo e acabamos pensando várias coisas interessantes.
Ela veio me contar como estava evoluindo muito a uns tempo atrás, e que do nada começou a ficar triste, entrou em depressão, foi atacada em seu ponto fraco, e tudo que ela tinha conquistado e construído estava meio que sendo perdido, graças aos Deuses isso foi superado e hoje ela voltou a evoluir.
Isso aconteceu comigo e tenho certeza que deve ter acontecido com a maioria do grupo, se não com todos.
Parece que quando estamos no caminho certo, quando estamos evoluindo, melhorando como pessoas, alguma hora somos atacados e começamos a ficarmos tristes, as coisas começam a dar errado e te afetam de uma forma devastadora que desequilibra todo seu ser, e seu mundo se torna frio, perde a cor, às vezes até mesmo é levado ao pensamento suicida, a pensamentos que nunca teve antes e sabe que eles não são seus, que não fazem sentido, às vezes te leva a fazer burradas ou até mesmo pequenas coisas que se desencadeiam em coisas catastróficas, e cada vez que você tenta ajeitar alguma coisa você é arrastado e puxado cada vez mais para o abismo, isso acontece porque caímos em uma baixa faixa vibratória, fazendo os ataques aconteceram mais e com mais força Não é fácil sair de uma situação dessas, mas com a ajuda de nossa Família, pais e mães, temos a capacidade de se erguer e voltar a evoluir. Uma frase bastante dita entre nos é: "O mal indica o caminho certo.". 
Se estivermos no caminho certo, pode ter certeza que alguém negativo do outro lado vai tentar te impedir de continuar, e isso só prova que você estava no caminho certo, então não desista.
Somos atacados em nossos pontos fracos, e ainda por sermos sensíveis basta pequenas ações deles do outro lado que conseguem o que querem, um ataque comum é distorcer conversas para causar desentendimentos, inibir uma pessoa de entender a outra, fazem brotar sentimentos ruins, sentimentos de raiva, colocar uns contra os outros, e é através desses pequenos e diversos ataques que eles acabam nos derrotando e o pior, nos deixamos ser derrotados! Mesmo sabendo desses ataques, nossa visão e pensamentos são ofuscados, ferimos uns aos outros, até mesmo a pessoa que amamos como parceira (o), guardamos rancor, sentimos raiva que você sabe que não vem de você, nos transformamos em outras pessoas aos olhos de nossa Família, quando tínhamos que amar uns aos outros estamos sofrendo ataques e nos atacando, nos deixando tristes, permitindo tudo isso acontecer. Às vezes com um pequeno ataque acabamos criando outros problemas, às vezes até mesmo criamos nossos problemas, criamos labirintos onde nos tornamos prisioneiros de nós mesmos, de nossos pensamentos confusos e distorcidos pelo mal, onde não sabemos o que fazer, onde podemos até esquecer quem somos o que é uma coisa muito perigosa, um labirinto que só pode ser vencido por você mesmo, encontrando o seu eu verdadeiro e sabendo o que você quer, se encarando sem medo, sem mascaras ou enganações. Não podemos nos render a negatividade, pois ela nos enfraquece. Esquecemos as coisas boas e nos apegamos apenas a pensamentos e momentos ruins, usamos o ódio para esquecer o amor, a raiva para esquecer o carinho, tudo é substituído por coisas negativas.

Não temos que nos vigiar e cumprir nossos deveres apenas em dias de reunião, e sim 24 horas por dia, porque estamos sendo vigiados, perseguidos, e esses espíritos querem saber quem somos de verdade, querem descobrir nossas fraquezas. Em dias de reunião por estarmos em uma faixa vibracional elevada estamos naturalmente protegidos, mas durante a semana, separados, tendemos a não nos proteger corretamente, é nessa hora, quando estamos sozinhos, que estamos mais fracos, mais vulneráveis e sofremos diversos ataques.
Podemos ter pensamentos, ou até mesmo atitudes que não teríamos normalmente, o que pode ser trágico, pode levar você a fazer uma coisa que acarretara em terríveis consequências. Então é sempre bom refletir sobre o que esta fazendo, e em casos extremos, aconselho a se trancar em casa, ter pensamentos felizes, escutar a oração e meditar, ou uma solução bastante agradável, sair com pessoas da Família.
Um ataque que sofremos muito é o de obsessão, onde se podem caracterizar três estágios diferentes:
- A obsessão simples, onde tem um espírito que te incomoda, que você tem consciência e ele não interfere muito.
- A obsessão de fascinação, onde o espírito invade sua mente e controla seus pensamentos, te levando a pensar diferente do normal e você não consegue perceber.
- A obsessão de subjugação, onde existem dois tipos, a moral e a física. Na moral você toma atitudes que não teria, como se perdesse seu senso critica e moral, e a física você tem o corpo controlado.

A aura de uma pessoa é composta pelos sentimentos, carregamos um registro do que sentimos, de certa forma somos o que pensamos, por isso dou ênfase em que temos que nos policiar e nos vigiar mais, não que viremos santos da noite para o dia, mas que aprendemos a sermos pessoas melhores, disciplina não é sinônimo de ditadura. A proteção de nossos pais e mães existe, mas não para a imprudência e irresponsabilidade.
Nós como pessoas sensíveis, sofremos diversos problemas causados por estes espíritos, um deles é impedir de irmos às reuniões, pode ser por mal estar, uma visita ou compromisso inesperado, uma chuva forte ou um sol ardente, um sentimento ruim, preguiça, vontade de fazer outra coisa, eles tentam nos impedir de muitas maneiras diferentes para a pessoa parar de comparecer nas reuniões, querendo neutralizar as pessoas do clã, como já aconteceu com alguns que não aparecem mais.

Quando uma pessoa sofre muitos ataques e mesmo expulsando o espírito ele continua voltando, tente conversar com ele ou tente mudar, porque ele pode ser um cobrador. Posso relatar aqui uma historia de experiência própria, em que todo dia eu era perseguido por um homem velho barbudo segurando um cajado que toda noite ficava do lado da minha cama. Muito tempo depois percebi que o que ele queria era que eu mudasse que eu cumprisse com minhas palavras e que me tornasse uma pessoa melhor, porque em uma vida passada eu trouxe muito sofrimento para a família dessa pessoa e no meu leito de morte prometi que não iria mais cometer aqueles erros. Com minha mudança, ele partiu em paz. Claro que existem casos mais graves, que no caso a dica ainda seria mudar e se tornar uma pessoa melhor, porque se você evoluir muito chega uma hora que esse espírito não consegue mais te fazer mal por causa da sua faixa vibracional elevada, e podemos pagar nossas dividas com boas ações, não necessariamente precisamos pagar com o sofrimento.


Por ultimo, aconselho mais a convivência com pessoas da Família, porque assim evoluímos muito mais rápido, estamos mais protegidos, estando em contato com pessoas de bom coração que procuram se tornar pessoas melhores, vivenciamos isso nas viagens, onde sempre estabelecemos um contato maior com a Família e com isso evoluímos muito mais que o normal,  isso se deve a convivência, que pode existir mesmo sem estarmos viajando. Juntos somos mais fortes, sempre acrescentamos alguma coisa a outra pessoa, ensinamos ou aprendemos algo com nossos irmãos ou irmãs, nos influenciamos positivamente, pensamos mais na vida e em nossos deveres. Quando estamos afastados, vivendo na sociedade usando muitas vezes uma mascara, vivemos outra vida, sofremos mais ataques não só de espíritos, mas também de pessoas. Não vale a pena viver uma vida de mentiras, onde você tem que se esconder.

Escrito por Kebehsenuef.







Nenhum comentário:

Postar um comentário