terça-feira, 5 de abril de 2011

Prova do Silêncio


Caros irmãos do Clan

Venho através dessa postagem anunciar meu retiro de silêncio. É chegada a hora de que eu não interfira mais na vida de vocês. Continuarei a supervisionar o processo de treinamento como antes. Continuarei aqui para ajudar no que for preciso quando e somente quando eu for solicitado a prestar ajuda. Sei que nem todos vão entender porque eu farei isso, mas acredito que é para o bem maior. Em realidade eu fui solicitado a fazer isso, e acho que será uma boa experiência para mim e para todos essa nova fase. Entro agora no estado do Eremita. Como sei que muitos não acessam o blog, fiquem a vontade de repassar a notícia.
Nos próximos sábados estarei viajando, mas deixarei o plano de aula já determinado. Se esforcem, se empenhem, não temos tempo, e todos temos um caminho grande a percorrer.
Grande Beijo
Vejo vocês dia 30
Jean Akkes Drackul

Nenhum comentário:

Postar um comentário